• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

(11) 3091-5591

Av. Professor Almeida Prado, Travessa 2, 128, Cidade UniversitáriaSão Paulo, SP 05508-070

   O CAEP é uma entidade estudantil que representa os alunos do curso de Engenharia de Produção. É a ligação do aluno com a faculdade, o departamento, e com outras entidades tanto da Poli como de outras faculdades, além de ser responsável pela organização de atividades acadêmicas extracurriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros, festas e projetos de extensão.

SEGEP

O que é a SEGEP?
 

    Em 2018, o Centro Acadêmico da Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP (CAEP) realizará a sétima edição da Semana de Engenharia de Produção (SEGEP), evento que promove o contato do graduando em engenharia de produção com representantes importantes das diversas áreas de seu mercado de trabalho.

    Entre os dias 1 e 5 de outubro serão realizadas palestras, workshops, working days, visitas técnicas e eventos institucionais objetivando iniciar a interação entre o aluno e seu futuro mercado de trabalho: apresentar os principais skills e atitudes necessários à vida profissional, relatar perspectivas e histórias daqueles que já se consolidaram profissionalmente e também trazer à universidade as mais importantes empresas que compõem o horizonte do engenheiro de produção. 

Importância da SEGEP

 

Perspectivas e Histórias daqueles que já se consolidaram profissionalmente

Principais skills e Atitudes necessários à vida profissional

Contato com os alunos das melhores universidades do Brasil, como Poli, FEA e FGV

Auxílio abrangente na divulgação de estágios e oportunidades na Poli

Apresentação de importantes Empresas que compõe o horizonte do Engenheiro de Produção

A VI SEGEP

580 participantes

12 293 pessoas impactadas via Facebook

1613 inscrições

 

Parceiros

 

Impacto Social

     Foi realizado, na VI SEGEP, o primeiro ato social da história da semana. Em conjunto com a BTC e o grupo de extensão da Escola Politécnica, a Poli Social, foi oferecido um workshop de elaboração de currículos para refugiados angolanos vivendo em São Paulo.

Na VII SEGEP, 10% do valor total de todas as cotas será destinado a uma causa social.

 
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.