• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

(11) 3091-5591

Av. Professor Almeida Prado, Travessa 2, 128, Cidade UniversitáriaSão Paulo, SP 05508-070

   O CAEP é uma entidade estudantil que representa os alunos do curso de Engenharia de Produção. É a ligação do aluno com a faculdade, o departamento, e com outras entidades tanto da Poli como de outras faculdades, além de ser responsável pela organização de atividades acadêmicas extracurriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros, festas e projetos de extensão.

   Festa mais tradicional do CAEP, a Capitu sempre focou em exaltar brasilidades em suas diversas instâncias, desde a escolha de bebidas à seleção dos DJs. Ao longo das edições há muitos exemplos de elementos tipicamente nacionais, como a playlist estritamente de músicas brasileiras e a escolha de temas que englobam partes de todo o Brasil. O resultado é uma mescla de tradição com a moderna cultura popular brasileira em uma noite inesquecível.
A festa é também conhecida pela diversidade de público, formando sempre um espaço de muita aceitação sem lugar para discriminação. Fazemos sempre o possível para que todos se sintam em casa nessa festa que significa tanto para nós.

Últimas Edições

2015

  No final de 2015 o CAEP lançou o que prometia ser uma das melhores festas que a Poli já viu, a Capitu.
Cheia de brasilidades, de réis e bebidas à vontade, de celebrar as diferenças de cada um e, principalmente, cheia de dedicação de um grupo de pessoas que viu nessa vontade de criar algo novo, uma oportunidade para fazer o centrinho crescer.
Horas de reuniões, discussões, dúvidas e brainstormings, tudo isso para reunirmos mais de 1000 pessoas que, no final, só sabiam pedir por "mais, por favor mais"! E essa foi a única reclamação da edição: não ter durado o bastante.

2016

   Com um público de mais de 1300 pessoas a edição de 2016 foi primeira em que o grupo Eu Vou Chamar o Síndico tocou na festa. Esse ano a Capitu foi no espaço Via Marquês e usou o tema "Existe Amor em SP"

2017

  A edição de 2017, Capitu - Tudo ou Nunca Mais, foi a maior edição até hoje, contando com 1630 pessoas. Consolidou uma bela parceria que criamos com as produtoras da festa Eu Vou Chamar O Síndico, exaltando ainda mais a cultura e a música brasileira, permitindo ao público dançar e cantar ao som de suas músicas preferidas.

After Video

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.